Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
21 de setembro de 2010 12:17

Cooperunião compra primeiro carro com acessibilidade em Camaçari

Até o final do ano a cooperativa estará com quatro carros em funcionamento.

Por Editor
 
Foto: André Damasceno.  

Depois de ser a primeira cooperativa de transporte alternativo de Camaçari a transportar passageiros idosos e com o passe-livre, além da quantidade estabelecida pela lei, a Cooperunião, cooperativa de transporte que roda para a orla do município, anunciou a aquisição do primeiro transporte público com acessibilidade para cadeirantes do município de Camaçari. O investimento para a aquisição de um ônibus com acessibilidade é superior a R$ 180 mil.

De acordo com o presidente da cooperativa, Manoel Araújo, até o final do ano quatro ônibus estarão na linha. “Estamos trabalhando para melhor atender a nossa comunidade. Já adquirimos mais três ônibus com acessibilidade e até dezembro serão

 
Foto: André Damasceno.  

quatro em funcionamento. Mas, já estamos atuando para trocar todos os ônibus de nossa frota, com equipamentos de acessibilidade e 45 lugares, para atender a todos os públicos”, disse.

Representante das cooperativas de transporte alternativo de Camaçari, junto aos poderes públicos, o vereador Alfredo Andrade (PSB) parabeniza a iniciativa. “São ações como esta que farão a comunidade ficar ao lado das cooperativas e nos apoiarão na luta para renovação da permissão das cooperativas para continuarem realizando o transporte público da cidade. As cooperativas estão de parabéns pelos esforços e melhorias que têm feito”, parabenizou.

O ônibus, de número 1518, atuará na linha Camaçari x Vila de Abrantes via Jauá e Camaçari x Arembepe, de meia em meia hora. Para maior conforto, o usuário do transporte pode ligar para 3627-7332 e se informar sobre o horário que transporte sairá para o roteiro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*