Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08 de dezembro de 2010 22:25

Decoração de Natal atrai visitantes para Camaçari

Praças e ruas estão sendo decoradas para a comemoração do Natal

Por Fabiane Santos

Pelas ruas e praças de Camaçari já podemos ver a decoração de Natal. A iniciativa começou no dia 27 de novembro e deve terminar no dia 10 de dezembro, onde o prefeito Luiz Caetano fará a inauguração da decoração natalina do Município.

 
Presépio desenhado pelo artista plástico Ivo Gato. (Foto: Fabiane Santos)  

E pelo que parece a população aprovou. Na Praça Desembargador Montenegro, durante a terça-feira (07), moradores da sede e orla visitaram o presépio, assinado pelo artista plástico Ivo Gato, montado no centro da praça.

O casal que mora em Vila de Abrantes, Sandro Alves e Tatiane Mirlles, veio à sede de Camaçari fazer comprar e aproveitaram para visitar a decoração. “Todo Natal nós fazemos todas as nossas compras aqui, por que achamos tudo que precisamos bem perto um do outro. E aproveitamos para passear e ver a decoração que está bem bonita, bem mais que no ano anterior”, disseram.

As estudantes Michelle Santos, 14 anos, Adriele Ribeiro, 14 anos e Valéria Anaime, 14 anos, acharam a decoração muito original e criativa. “Achamos lindo. Os personagens estão bem representados, muito originais. Foi bem criativo para marcar a época”.  

 
Estudantes Michelle Santos, 14, Adriele Ribeiro, 14, e Valéria Anaime, 14. (Foto: Fabiane Santos)

De acordo com o site da Prefeitura, “as principais vias e praças da sede, orla e distritos estão sendo decorados com temas natalinos”. E essa iniciativa fomenta um aumento nas vendas e circulação de pessoas nas ruas.

Toda a decoração e iluminação da cidade estão sendo feita pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), em parceria com a Segov, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e Sindicato dos Comerciários.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*