Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
23 de setembro de 2010 09:53

Definida programação dos 252 anos de Camaçari

O tema deste ano será Eu faço escola conhecendo o meu mundo.

Por Editor
 

Desfile de 2009, nos 251 anos da cidade.

Foto: André Damasceno.

 

Na próxima terça-feira (28/09) Camaçari comemora 252 anos de emancipação política. A data será marcada por um desfile cívico, com saída da avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, em direção a praça Abrantes. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas participem da festa.

O evento começa às 9h com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Camaçari, ao som do Hino Nacional e de Camaçari, executado pelas Bandas do Exercito Brasileiro, Tiro de Guerra e da Policia Militar. Em seguida, os idosos do projeto Conviver e aposentados do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) iniciam o desfile.

Com o tema principal “Eu faço escola conhecendo o meu mundo”, o desfile contará com cerca de 4 mil pessoas entre estudantes, coordenadores e professores de 20 escolas municipais e representantes da sociedade civil.

O desfile terá ainda a participação da Bamuca (Banda Municipal de Camaçari) e as fanfarras Fanesva (Vila de Abrantes), Fanesc (Camaçari), Fanesp (Parafuso) e a Filarmônica 28 de Setembro.

A festa é organizada pela Seduc e pela Coordenação de Eventos do Município, através da Secretaria Municipal do Governo (Segov ).

*Fonte texto: Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*