Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de novembro de 2010 07:15

DESAPARECIDO: GABRIEL CORDEIRO, 15 ANOS

Informações através dos números 3622-3279, 9174-1850, 9109-7095

Por Editor
 
Gabriel Barbosa da Silva Cordeiro (15) está desaparecido.  

A família do jovem Gabriel Barbosa da Silva Cordeiro (15) está aflita: o adolescente saiu de casa na última sexta-feira (19/11), pela manhã, apenas com a roupa do corpo, sem nenhum documento de identificação e não voltou.

O pai, Manassés Cordeiro da Silva (36), procurou a imprensa para pedir ajuda na procura pelo seu filho.

Ele contou que o garoto estava mal na escola e havia pedido que o pai guardasse segredo e não contasse a sua situação para a mãe. “Mas eu pedi a ele que fosse lavar os pratos, ele me respondeu mau e eu fiquei chateado. Nesse momento a mãe comentou que iria na escola e eu revelei a situação dele”, narrou Manassés.

Para o pai, essa foi a razão de o menino ter fugido. Manassés, que é cristão e garante que nunca maltratou o menino. “Ele sempre foi educado com muito carinho”, assegurou.

A família de Gabriel já esteve nos hospitais, delegacias, juizado de menores e até no Instituto Médico Legal (IML), mas o garoto não está em nenhum desses lugares.

“Eu quero que ele volte e ele pode ter certeza que será recebido com abraços e com muito carinho”, disse o pai, entre lágrimas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriel, pode dar informações através dos números 3622-3279, 9174-1850, 9109-7095.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*