Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10 de novembro de 2010 19:10

Dois dos acusados de assaltar ônibus da Regional são liberados

Empresa disponibilizou ônibus gratuito para as vítimas do assaltante irem fazer o reconhecimento

Por Fabiane Santos
 

Évert França Pereira e Santos, 19 anos, ainda continua preso

Foto: Fabiane Santos

 

Na terça-feira (09), dois dos três acusados de assaltar o ônibus da empresa Regional que faz linha Salvador –Camaçari, foram soltos. Carlos dos Santos da Conceição Junior, 19 anos, e Diogo Henrique Soares de Souza, 18 anos, estavam detidos na sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (GERC), localizado em Salvador. E mesmo tendo imagens do circuito interno do ônibus, os rapazes foram soltos.

Para que não aconteça a mesma coisa com Évert  França Pereira e Santos, 19 anos, indicado como líder da quadrilha e Tainara, que se encontra presa na sede do Denarc, em Salvador, a  Empresa Regional disponibilizou nesta quarta-feira (10), ônibus gratuito ida e volta para as vítimas dos assaltos. Os ônibus partiram em três horários 09h, 13h e 16h.

A intenção é que as vítimas possam fazer o reconhecimento dos assaltantes, para que a delegada, que está acompanhando o caso, possa preparar o inquérito e solicitar a prisão preventiva dos rapazes.  

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*