Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
21 de dezembro de 2010 09:06

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas

Elas estariam vendendo crack no PHOC II

Por Fabiane Santos
 
Geane Ferreira da Caonceição, 20 anos e Paula Castelo Branco de Cerqueira, 27 anos.  

Na sexta-feira (17), por volta das 17h, agentes da 18ª Delegacia de Camaçari, prendeu Geane Ferreira da Caonceição, 20 anos e Paula Castelo Branco de Cerqueira, 27 anos, por tráfico de drogas, no bairro do Phoc II, com 40 pedras de crack.

Segundo informação das acusadas, elas teriam pego a droga com um caminhoneiro, no Posto de gasolina, em Feira de Santana e era a primeira vez que praticavam essa atividade. Mas não souberam fazer e foram presas.

Geane é casada e trabalhava em casa vendendo doces. Tem duas filhas, uma de dois anos e outras de dois meses, que ainda está sendo amamentada. Muito arrependida diz, “Eu nunca mais vou entrar nessa vida. Quando eu sair daqui, vou procurar a minha salvação em Cristo”.

Já Paula é mãe de três filhos, um de nove anos, um de seis anos e o mais novo de cinco anos. Antes trabalhava fazendo “programa”, mas depois dessa pretende parar com tudo e terminar os estudos. “Eu estava terminando um curso técnico. Não quero mais isso. Eu só queria levantar um dinheiro para fazer uma boa ceia de Natal, mas acabei me dando mau”, relatou triste.

As duas foram pressas em flagrante e estão detidas na 18ª Delegacia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*