Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13 de outubro de 2010 20:04

Editais de financiamento cultural serão debatidos em audiência pública

Os editais municipais envolvem os seguimentos artísticos, culturais e de novas mídias.

Por Editor

Com o objetivo de discutir os editais municipais de financiamento nos segmentos artísticos, culturais e de novas mídias, a Secretaria de Cultura promove neste sábado (16), a partir das 08h30min, no Colégio Luís Eduardo Magalhães uma audiência pública com representantes das categorias artísticas, culturais e de novas mídias da cidade.

De acordo com o secretário de Cultura, Vital Vasconcelos, o debate visa saber quais as reais necessidades dos artistas e comunicólogos de Camaçari para que os editais sejam melhor direcionados. “Temos como exemplo os editais do governo do estado. No setor teatral temos editais de financiamento para montagem, circulação e manutenção de grupos, tudo feito sem debate. As vezes o que os grupos teatrais precisam e de financiamentos em outras áreas. E isso que queremos saber na audiência pública”, disse.

Vital também informou que, na audiência pública, também serão discutidos editais de financiamento para o setor de novas mídias, radiodifusão e audiovisual.

Os interessados em participar não precisam fazer inscrição, precisando apenas chegar no horário marcado da audiência pública.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*