Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de dezembro de 2010 09:40

Eleições 2012: Quem será o sucessor do Prefeito Luiz Caetano?

Caetano revela características de seu candidato

Por Fabiane Santos

A disputa já começou para as eleições de preito em 2012. Nas rodas políticas do Município o que se comenta é qual será o nome que o prefeito Luiz Caetano irá lançar como seu sucessor. Contudo, o radialista Jutan Araújo, já aproveitou a oportunidade para perguntar ao próprio prefeito, na entrevista concedida ao seu programa Baiana na Política. E o Prefeito prontamente respondeu, mas não revelou o nome.

Segundo Caetano, ele já tem um nome para trabalhar durante esses dois anos que faltam para as eleições de prefeito em 2012. E mais do que isso, ele diz ter alguns nomes fortes para lançar como candidato, mas está aguardando o momento certo para falar. “Eu já tenho candidato para 2012. Graças a Deus eu já tenho alguns nomes e isso é bom. Eu quero agora que esses nomes trabalhem e se fortaleçam, respeitando os limites dos outros”, disse.

Caetano revela os critérios do candidato que pretende lançar como prefeito em 2012. Para ele tem que ser alguém que tenha seriedade, competência e conhecimento do projeto. E ainda diz que não pretende jogar tudo fora depois de ter conquistado com tanto sacrifício. “Depois de tanta luta tanto trabalho, temos que ter calma para escolher a pessoa certa, para dar continuidade ao nosso trabalho no Município”.

O prefeito comenta que tem muita gente querendo administrar Camaçari. E até mesmo roubar, então é preciso ter tranqüilidade para escolher o nome. “Camaçari é um lugar que é muito disputado. Tem muito bandido querendo roubar Camaçari. Tem que ter alguém tomando conta da cidade que tenha seriedade”, revela.

O objetivo é deixar que a comunidade escolha o nome. E para isso Caetano irá ouvir a população para buscar um nome que possa dar continuidade ao seu projeto. “Vou fazer reunião com as lideranças do município, ouvir o comércio, vou ouvir as associações de moradores, vou ouvir os sindicatos e os funcionários públicos. Vou ouvir a cidade e fazer pesquisas, vamos ouvir os nomes que estão sendo apresentados. E no ano que vem iremos definir o nome”, comenta.   

Como político Caetano comenta que sempre gostou de lutar ao lado do povo. E é do povo a melhor escolha. “Eu sempre fui uma pessoa humilde, que sempre fiquei ao lado do povo. Não teve uma luta que eu não ficasse do lado do povo. E esse é o caminho certo, para você tratar a coisa boba com seriedade”, diz.

As eleições para prefeito de município, só irão acontecer em outubro de 2012 e segundo o prefeito o nome do seu candidato só deve ser revelado em 2011.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*