Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
26 de agosto de 2010 17:48

Embasa fecha buraco que causou a morte de Jair Gomes no Jardim Brasília

Jair Gomes morreu após ter caído de biscicleta dentro do buraco.

Por Marcos Elder

Foi enterrado na quinta-feira, 26, às 14h no cemitério da Gleba H, Jair Gomes, que morreu na quarta, 25, decorrente uma queda no sábado, 21, em um buraco aberto pela EMBASA na sexta-feira, 20.

Com as manifestações que ocorreram na quarta-feira pela tarde e pela noite, onde os moradores colocaram uma barreira de estacas e tocaram fogo nelas impedindo a ultrapassagem de carros e motos, próximo ao local em que Jair morreu, os órgãos competentes atenderam o clamor social e fecharam o buraco. “Vieram o pessoal da Embasa hoje de manhã cedo e taparam o buraco”, comenta Pedro, um morador da localidade.

Ao lado do buraco fechado tem um outro buraco que não foi fechado e fica bem no meio da rua. “Espero que não precise morrer mais ninguém para estes irresponsáveis virem fazer o serviço deles”, falou Pedro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*