Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de outubro de 2010 07:52

Erro de cálculos muda o prazo de entrega da Av. Radial B

A nova previsão é que a obra seja concluída no final de dezembro.

Por Fabiane Santos
 

Os comerciantes da Av. Radial B correm o risco de terem prejuízos nas vendas do final de ano graças ao atraso na conclusão da obra que tem diminuído as vendas no comércio da região.

Foto: Fabiane Santos.

 

Após terem anunciado duas datas para inauguração da Ponte na Av. Radial B, parece que as obras ainda vão demorar mais para ficarem prontas. Segundo informações divulgadas na imprensa, a primeira data
anunciada pelo secretário de Infra-Estrutura, Everaldo Siqueira, seria 15 de outubro. Nesta semana alguns sites da cidade divulgaram que seria no dia 30 de outubro, mas, devido ao erro de cálculo da obra o prazo irá se estender por mais três meses.

Na quinta-feira a Ascom (Assessoria de Comunicação da Prefeitura), enviou um comunicado à imprensa dizendo que a previsão de entrega é até o final do ano.

Durante a noite da quarta-feira (20), o secretário de Infraestrutura (SEINFRA), Everaldo Siqueira, se reuniu com os engenheiros Ademir dos Santos e Luiz Edmundo, para resolver o problema.

Segundo o secretário, foi identificado durante a construção que será necessário fazer uma elevação na estrutura da ponte, para que nos dias chuvosos o Rio Camaçari não passe por cima da ponte. Visando evitar esse problema um novo projeto será encaminhado à empresa responsável pela obra. A intervenção está programada para a próxima semana.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*