Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09 de novembro de 2010 08:44

Estuprador é linchado por populares e preso

Rodson Mendes Passos, 19 anos, esta a disposição da Justiça.

Por Fabiane Santos
 

A delegada pede que outras possíveis vítimas denunciem para ajudar no caso.

Foto: Fabiane Santos.

 

 

Rodson Mendes Passos, 19 anos, morador do Ponto Certo, abordou uma vítima com uma faca, na localidade do Polo Plástico em Camaçari.

Segundo informações, a jovem tem 18 anos,  e seguia para o trabalho, às 5h50. Mas, seu caminho foi desviado por Rodson que atacou a vítima com uma faca e a levou para o mato, para consumar o estupro.

Logo em seguida, populares da região, que viram a situação, amarraram o estuprador e o lincharam. Por causa dos ferimentos Rodson teve que ser hospitalizado e logo em seguida foi encaminhado para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Rodson foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça.

Aos jornalistas, Rodson se diz arrependido do que fez e pediu perdão a vítima. “Eu sou um animal, um mostro. Estou arrependido do que fiz e mereço pagar pelo que aconteceu. Espero que ela possa me perdoar pelo que eu fiz”, disse.

Se houver alguma outra vítima de Rodson a delegada pede para que procure a DEAM e registrem uma ocorrência para ajudar no caso.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*