Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
19 de outubro de 2010 10:53

Fala Jovem realiza segunda consulta pública

O encontro acontecerá na quinta-feira (21/10), às 8h, no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães.

Por Editor

Em continuidade a série de consultas públicas do Programa Fala Jovem, a Coordenadoria Municipal da Juventude de Camaçari (Conjuv), promove o segundo encontro nesta quinta-feira (21/10), às 8h, no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, serão debatidos temas como educação, saúde, cultura, esporte/lazer, trabalho/emprego/renda e participação política.

Segundo o coordenador da Juventude de Camaçari, Pedro Bule, a iniciativa é um momento histórico na cidade. “O programa coloca o jovem como protagonista da sua própria vida social. Esta é uma oportunidade democrática para que sejam construídas políticas públicas para a juventude de Camaçari”, ressalta.

O Programa Fala Jovem ainda vai realizar um total de nove consultas públicas, oito com jovens do ensino médio, em escolas públicas, e um encontro com estudantes universitários, em local a definir. Ao final destas audiências serão definidas diretrizes para a construção do Plano Municipal da Juventude (PMJ) e formação do Conselho da Juventude de Camaçari.

A próxima consulta pública está agendada para 28 de outubro, na Escola Municipal Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes.  
 
 
PROGRAMAÇÃO FALA JOVEM – QUINTA-FEIRA (21/10)
 
8h – Abertura oficial com participação do prefeito
9h – Apresentação dos Trabalhos da Conjuv
10h – Palco Jovem – Mostra cultural com estudantes da rede de ensino  
12h – Intervalo
13h – Palco Jovem
14h – Grupos de Discussão
16h – Plenária Final
16h30 – Palco Jovem

Fonte: Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*