Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de setembro de 2010 16:05

Fala Povo – Mensagens da população pelos 252 anos da Cidade

O aniversário é da cidade de Camaçari, mas quem a parabeniza são os seus habitantes.

Por Marcos Elder

Nesta terça-feira 28 de setembro, Camaçari completa 252 anos. O aniversário é da cidade mas quem a parabeniza são os seus habitantes.

“Feliz aniversário Camaçari.” (Kátia, Reina e Jane).

Da esquerda para a direita: Kátia Oliveira, Reinalucia Santos e Janice Freitas. Foto: Marcos Élder.

“Quero parabenizar todos os camaçarienses pelos seus 252 anos, muita felicidade no coração de todo mundo. Que seja uma cidade que dê mais emprego nestes próximos anos, e que a violência possa diminuir também.” (Júlio César).

Júlio César Souza. Foto: Marcos Élder.

“Parabéns Camaçari. E que as pessoas possam ter mais dinheiro para comprar empada para mim (risos).” (Virgínia Poliana).

Poliana Virgínia. Foto: Marcos Élder.

“É uma data importante onde devemos fazer várias reflexões.  A cidade está de parabéns, o governo atual vem trabalhando na infra-estrutura da cidade, como rede de esgoto e outras coisas que não existiam antes. Agora é o momento de compreender a situação atual e buscar se beneficiar com isto.
Se eu fosse pedir um presente aos candidatos a presidência do Brasil para a cidade de Camaçari, eu pediria para eles olharem mais para Camaçari. Apostar mais na cultura da cidade, que está esquecida. Investir na educação da cidade, na saúde. Porque Camaçari é uma cidade estratégica para a Bahia, tem que ter um olhar mais criterioso para Camaçari. Então eu acredito que os candidatos deveriam ter uma agenda em Camaçari, pela sua importância econômica para o Brasil, sua importância também natural para o desenvolvimento do Estado.” (Ronald Lopes).

Ronald Lopes. Foto: Marcos Élder.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*