Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10 de dezembro de 2010 11:24

Fantástico noticiará sequestro internacional de Camaçari

O caso noticiado no Camaçari repercutiu a nível nacional e internacional

Por Editor

Noticiado no dia 22 de outubro no Camaçari Diário, sendo retransmitido no Brasil Diário, o caso de Rosenilda Barbosa Alves, 28 anos, que teve suas duas filhas sequestradas pela portuguesa Paula de Jesus Costa Figueiredo, 42 anos, ganhou notoriedade nacional e internacional e será noticiado pelo Fantástico no domingo 19 de dezembro.

Acompanhando o caso desde o seu início, o vereador Cleber Alves (PT) destacou na Câmara Municipal de Camaçari na última quinta-feira (09) a importância do Camaçari Diário para que o caso tomasse proporção nacional e internacional. “Quero aqui parabenizar o Camaçari Diário e o jornalista André Damasceno pelo apoio que nos deu. Pois, depois da matéria publicada no site e retransmitida no Brasil Diário, o caso vem tomando outras proporções”, disse.

Relatório de acessos do sistema Brasil Diário, revela que no mês de outubro, mais especificamente na semana em que a matéria foi publicada, o Camaçari Diário teve mais de dois mil acessos em Portugal.

Veja: Caso de sequestro internacional é denunciado na Câmara Municipal de Camaçari

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*