Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
24 de abril de 2017 08:00

Feriadão: Camaçari registra 7 assassinatos

A motivação e autoria dos crimes não foram divulgadas

Por Redação

Pelo menos sete pessoas foram mortas em Camaçari entre sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, e domingo (23), segundo dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Na tarde de sexta, Marione Mores Gome, de 40 anos, foi assassinada a tiros na Rua Nelson Mandela, conhecida como Beco do Milho, no Bairro da Nova Vitória.

Já no sábado, Daniel Pereira dos Santos, 24 anos, foi morto a tiros por volta das 11h30, em Coqueiros de Arembepe, na orla do município. No mesmo dia um homem ainda não identificado morreu no bairro Burissatuba, na Rua da Prainha por volta das 20h. No Residencial Morada dos Pardais V no Jardim Limoeiro outra pessoa ainda não identificada foi vítima de homicídio.

Ainda no sábado, o jovem Mauricio de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado na Via Industrial Urbana, por volta das 23h40.

Já no domingo, foram registradas as mortes de dois jovens. O primeiro morreu na pista de bicicross localizada em frente ao Estádio Armando Oliveira no bairro do Verde Horizonte. O segundo ]foi assassinado na Avenida Radial C, região da Escola Neuza Menezes, no Bairro do Parque Satélite.

A motivação e autoria dos crimes não foram divulgadas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*