Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
26 de outubro de 2010 09:52

Festa do Servidor acontecerá nesta quarta-feira (27/10)

O evento acontecerá no Clube Social durante todo o dia com jogos e sorteios.

Por Editor
 

Reunião com o secretário Ademar Delgado que definiu os detalhes da festa.

Foto: Agnaldo Silva/Ascom.

 

Foi definida em reunião a programação da festa em comemoração ao dia do servidor municipal de Camaçari, antecipado para quarta-feira (27/10), e que será realizado no Clube Social, das 8h30 às 16h.  O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Administração (Secad).

Este ano a festa terá novidades como o palco livre para manifestações artísticas e culturais. O espaço será aberto para os servidores apresentarem músicas poesia, dança.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, o evento foi construído com a participação de todas as secretarias e, com isso, espera a presença de todos os servidores.

A festa será aberta pelo prefeito Luiz Caetano. Em seguida, às 9h15, terá inicio as atividades esportivas com jogos de tabuleiros e o torneio de futebol society, promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel).

Às 9h30 os servidores poderão assistir a apresentação do grupo de teatro Cocada que fará um espetáculo com foco nos direitos e deveres dos funcionários. Às 10h será realizada uma palestra motivacional ministrada pela Mestra em Gestão Integrada de Organizações, Maria Celi Nunes Kramm. Em seguida, acontece a entrega da cartilha do servidor e dos certificados dos funcionários treinados pelo projeto Prata da Casa, além da apresentação do programa de treinamento continuado a ser realizado pelo projeto.

A partir das 12h acontece a apresentação de bandas musicais, distribuição de churrasquinhos, acarajés, abarás, doces e bebidas, além do sorteio de prêmios para os servidores e brincadeiras.

A Secad estará disponibilizando três roteiros, com quatro ônibus para os funcionários que residem na orla e na zona rural do Município e que desejarem participar do evento. A saída é as 7h30 e o retorno às 16h.

O primeiro roteiro conta com dois ônibus e sairá de Barra do Pojuca, passa por Monte Gordo e Jacuípe, todos com saída da igreja de cada localidade, além de Arembepe, com saída da praça das Amendoeiras.

O segundo roteiro sai de Catú de Abrantes, na estrada de Busca Vida, passa por Vila de Abrantes e Jauá, e tem saída da praça da Igreja. Já o terceiro e último roteiro, sairá de Parafuso, onde fica localizada a linha do trem.

Quem quiser participar das atividades do palco livre, dos jogos de tabuleiros e do torneio de futebol society deve procurar, no local, os integrantes da comissão organizadora do evento para fazer as inscrições.

Para ter acesso ao espaço e participar do sorteio, o servidor precisa apresentar a identidade e o último contracheque. O evento será aberto para todos os funcionários municipais, servidores da Câmara de Vereadores, Cidade do Saber, Limpec e Superintendência do Trânsito e Transportes (STT).

Fonte: Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*