Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
23 de dezembro de 2010 17:56

Grande Operação da Polícia Civil em Camaçari

Policiais da 18ª fizeram mobilização às vésperas Natal

Por Fabiane Santos
 

Polícia fazendo operação durante a madrugada.

 

Na madugrada de quinta-feira (23), os policiais do Serviço de Investigação (S.I.), da 18ª Delegacia de Camaçari, realizaram uma grande operação em diversos pontos estratégicos de Camaçari, principalmente nos locais onde existe possíveis focos de prostituição na cidade.

Durante a operação, uma pessoa foi detida por estar conduzindo uma motocicleta Honda 150KS, placa DZR 3959, Licença de São Paulo-SP, com chassi adulterado e lacre da placa violado. O condutor não tinha os documentos de ideficação pessoal e o da moto.

O condutor da motocicleta é um morador da Reverva de Sapiranga, Praia do Forte e foi abordado na Av. Radial A, próximo ao Banco Itaú, no Centro de Camaçari.

Neste momento ele permanece detido, a disposição do Delegado Titular da 18ª Delegacia, Dr. Nilton Borba e a motocileta foi apreendida.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*