Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
05 de novembro de 2010 14:19

Homem batia na companheira com martelo

O agressor foi preso em flagrante dentro de casa.

Por Fabiane Santos

Na quinta-feira (04), Joseval Costa de Jesus, 30 anos, morador da Gleba H, foi preso em flagrante por policiais da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Camaçari, por agredir sua companheira com um martelo.

Segundo informações, sua companheira já convivia com o agressor há 10 anos e já vinha sofrendo com as agressões do companheiro. A vítima foi agredida com socos, pontapés e golpes de martelo nos braços e nas pernas.

Essa foi a primeira vez que a vítima procurou a DEAM para registrar uma ocorrência contra Joseval que, além de agressor, também é usuário de crack e maconha.

Os policiais saíram à procura de Joseval na quarta-feira (03), mas não conseguiram localizá-lo. Na quinta-feira (04), quando saíram novamente à procura do agressor, o encontraram dentro de casa. Surpreendido pela polícia, o mesmo foi conduzido até a delegacia, onde permanece preso.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*