Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de julho de 2010 17:29

Homem de 50 anos é preso acusado de tráfico de drogas

No sítio na via Cascalheira foram apreendidos cerca de 2kg de maconha e uma quantidade de cocaína.

Por Fabiana Fernandes
Elizeu
Elizeu tem 50 anos e já cumpriu 22 anos de prisão por latrocínio

Nesta quarta-feira, 21, Elizeu Costa dos Santos, de 50 anos foi preso acusado de tráfico de drogas em seu sítio na Via Cascalheira pelo Serviço de Investigação da 18ª delegacia de Camaçari.

No local foram encontrados 2 kg de maconha, uma quantidade de cocaína e bicarbonato de sódio, um colete a prova de balas e plástico para embalar as drogas.

Elizeu alega que a droga pertence a um paulista que foi preso há cerca de 7 meses pelos agentes no mesmo sítio onde foram encontradas as drogas.

Na época em que foi preso o paulista alegou que estava apenas prestando serviços como pedreiro no local e nada sabia sobre as drogas, mas admitiu que era usuário de maconha.Elizeu, que é chamado de “pai” ou “tio” estava em liberdade após cumprir cerca de 22 anos de prisão por latrocínio, roubo seguido de morte. Recentemente ficou 7 meses preso na 12ª delegacia em Salvador também acusado de tráfico de drogas.

O acusado encontra-se detido na 18ª CP à disposição da Justiça.

 

 

 

drogas apreendidas

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*