Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de outubro de 2010 08:32

Homem é baleado em tentativa de homicídio e dá entrada no HGC

Vítimas de arma de foto e arma branca são atendidas na emergência do HGC.

Por Fabiane Santos

No HGC (Hospital Geral de Camaçari), duas vítimas deram entrada na terça-feira (26). O primeiro chegou à emergência do hospital às 19h, a vítima foi um jovem de 23 anos, de Monte Gordo, atingido por uma de arma de fogo. Segundo informações da mãe da vítima, o rapaz estava saindo do local onde trabalha na companhia de um colega que trabalha no mesmo lugar, quando vieram dois homens encapuzados, atirando na direção de seu filho.

O amigo morreu no local e o jovem de 23 anos foi atingido com um tiro na barriga e outro na cabeça de raspão. A vítima já foi encaminhada para o centro cirúrgico e agora permanece em observação. As informações são do policial que estava de plantão. A 33ª Delegacia está acompanhando o caso.

A outra vítima deu entrada na emergência do hospital às 22h. Um homem de 33 anos, que foi atingido com uma facada nas costas. Segundo a própria vítima que chegou ao hospital consciente, ele teria discutido com sua esposa quando ela desmaiou e ele a colocou no sofá. Sua cunhada vendo a situação da irmã, o atingiu com a faca nas costas. A vítima foi medicada e permanece em observação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*