Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de março de 2017 10:00

Homem é morto a pedradas em Monte Gordo

Edenir Silva foi vítima do ataque na Rua da Liberdade

Por Redação

Um homem foi morto a pedradas após uma discussão, na madrugada deste domingo (05), na localidade conhecida como Estrada Velha, em Monte Gordo.

Segundo informações da Polícia, Edenir Souza Silva, de 39 anos, foi vítima do ataque na Rua da Liberdade.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Outros cinco homicídios ocorreram durante o fim de semana na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No último sábado (4), Silvonei Conceição da Silva, de 25 anos, foi morto no Jardim Jaraguá, em Itinga, Lauro de Freitas.

No mesmo dia, os irmãos Moisés Raimundo Ferreira, de 20 anos, e o menor E. R. F., de 17, foram mortos a tiros na Rua dos Abrigados, em Simões Filho. Ainda no sábado, Moisés de Santana Silva, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Concórdia, em Dias D’Ávila.

Nesse domingo, Mário Santana dos Santos, 46 anos, morreu na Rua José Ananias Santana, em Góes Calmon, distrito de Simões Filho. Helder Luiz Damasceno da Paixão, de 27 anos, foi morto no conjunto residencial Bosque III, em Dias D’Ávila.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*