Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
21 de dezembro de 2010 09:13

Homem é preso em flagrante por agredir companheira

Após ser medicada a vítima foi até a DEAM registrar ocorrência

Por Fabiane Santos
 
Cícero foi preso em flagrante por lesão corporal.  

No sábado (18), por volta das 6h40, foi preso em flagrante, Cícero Coutinho dos Santos, 32 anos, morador do bairro Nova Vitória, em Camaçari, por crime de lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha, cometido contra a sua companheira.

Segundo informações, a Central do Polo solicitou uma guarnição, pois uma mulher havia acabado de ser espancada, por seu companheiro. Os agentes se encaminharam até o local indicado onde encontraram a vítima caída no chão.

Quando a guarnição chegou, o agressor estava dentro de casa e aparentemente embriagado. Cícero confessou ter agredido a companheira com murros, recebeu voz de prisão e foi conduzido a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), em Camaçari.

De acordo com o agressor, eles já estavam juntos a um ano e seis meses e o motivo da agressão teria sido, um pedido que ele teria feito a sua companheira, que se recusou a fazer. “Tudo começou quando eu pedi a ela para fazer meu café, por que a gente ia sair e ela não quis. Foi ai que eu empurrei ela, que caiu e bateu o rosto no chão”, disse.

De acordo com populares, essas atitudes violentas eram constantemente, de Cícero com a companheira e ainda existia ameaça de morte.

Após se agredida, sua companheira foi conduzida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde deu entrada na emergência, às por volta das 8h, foi medicada e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde terá que passar por uma cirurgia na face.

Preso em flagrante, Cícero permanece detido a disposição da Justiça.

Cícero foi preso em flagrante por lesão corporal

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*