Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de novembro de 2010 14:38

Homem é preso furtando no estacionamento do Bom Preço

Marcos foi linchado por populares

Por Fabiane Santos

Na tarde de domingo (28), a Polícia Militar prendeu Marcos Cerqueira, 34 anos, morador de Dias D’Ávila, quando tentava furtar o som de um carro no estacionamento do Supermercado Bom Preço, no Centro de Camaçari.

De acordo com o próprio Marcos, ele estava na companhia de um amigo conhecido como “Quiqui” para realizar o furto. “Eu estava de bobeira quando Quiqui me convidou para fazer um adianto. Chegando lá no estacionamento, ele ficou com a parte de abrir a porta do carro e eu faria o restante do serviço. Mas, não deu tempo por que o dono chegou e começou a gritar”, disse.

Ainda segundo informações de Marcos, o proprietário do veículo chegou no momento em que ele estava retirando o aparelho de som do carro e começou a gritar: “Ladrão! Ladrão!”. Quiqui seu parceiro conseguiu fugir, mas Marcos ficou para trás e foi linchado por populares.

Marcos conta, que trabalha de carteira assinada fazendo serviço de refrigeração e pintura. Era freqüentador da igreja, mas acabou saindo da igreja tem três meses e voltou a atividade. “Eu sempre trabalhei, tenho dois filhos para criar e já tinha um tempo que não estava mais nessa vida. Isso é o diabo que fica me perturbando”.

Essa não é a primeira vez que Marcos é preso. Ele também já tem passagem pela Delegacia de Lauro de Freitas, com o mesmo procedimento furto de som de carro.

A Polícia Militar o encaminhou para a 18ª Delegacia, onde Marcos está detido. Preso em flagrante por crime de furto consumado.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*