Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
02 de dezembro de 2010 13:36

Homem é preso tentando se passar por policial

Edilecio foi preso em Parafuso pela Polícia Militar

Por Fabiane Santos

Na noite da quarta-feira (01), a Polícia Militar, prendeu no Distrito de Parafuso em Camaçari, Edilecio de Jesus Nascimento, 46 anos, por estar usando uma carteira de identificação da Polícia Civil.

Segundo informações, no momento da abordagem policial a Edilecio, ele estava a bordo de uma motocicleta prata e tentou fugir da polícia. Mesmo assim, foi capturado e no momento da abordagem o mesmo apresentou uma carteira de perito criminalístico, mas não soube informar o nome completo que estava na carteira. Nesse momento a polícia descobriu toda a farsa.

O documento tem o brasão da polícia civil e estava perdido desde 2005. Agora quem utilizava a carteira desde o período era Edilecio. Com a foto original da carteira violada, o espaço era preenchido com uma foto dele.

O acusado contou a polícia que, trabalhava com manutenção, no Anjos do Asfalto e mora com sua esposa e duas filhas em Parafuso, no Loteamento Montenegro. A carteira era utilizada por ele apenas para não pagar passagem nos ônibus e nunca tinha sido usado para outro fim.

Neste momento Edilecio está preso na 18ª Delegacia de Camaçari, onde poderá responder por falsificação de documento e falsidade ideológica.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*