Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
18 de outubro de 2017 17:36

Homem surta e quebra 11 imagens sacras de igreja

Caso aconteceu nessa terça-feira (17), em Arembepe

Por Redação

Um salva-vidas destruiu 11 das 12 imagens sacras da Igreja de São Francisco de Arembepe,em Camaçari, na tarde desta terça-feira (17). Dezimário Souza Borges Júnior, 34 anos, conhecido como Chacal, chegou ao local procurando o padre Fernando Pereira, e como não o encontrou, saiu jogando as imagens no chão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o surto, Dezimário foi levado por parentes a uma clínica médica em Salvador. O caso foi registrado na 26ª Delegacia (Vila de Abrantes). Segundo a delegada Daniele Monteiro, titular da unidade, ele é usuário de drogas.

Segundo o padre Fernando, foram destruídas imagens de Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Candeias, São Francisco de Assis, Santo Antônio, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora da Conceição, São Pedro, Bom Jesus dos Navegantes, Santo Antônio de Categeró, Santa Clara e de Nossa Senhora do Parto. A igreja foi construída no início do século XX e, segundo o padre, algumas dessas imagens remontam a essa época e possuíam até 120 anos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*