Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de dezembro de 2010 13:28

Hospital Geral de Camaçari registra quatro ocorrências

Homem

Por Fabiane Santos
 

Vítima de assalto da entrada no HGC

Foto: Fabiane Santos

 

Durante o plantão policial, da noite de segunda-feira (27) e a manhã de terça-feira (28), foram registradas quatro ocorrências. Sendo dois acidentes de trânsito e dois assaltos seguidos de agressão. Um homem que reagiu ao assalto teve o rosto mordido.

 

Acidente de trânsito

Na segunda-feira (27), às 18h, deu entrada na emergência do HGC, Ricardo Ferreira Leite, 28 anos e uma menor de 15 anos, ambos moradores do Condomínio Verde Ville, em Camaçari, Merculano dos Santos Oliveira, 32 anos, morador do Phoc I e Erivaldo Sena, sem idade identificada, morardor do Gravatá, todos envolvidos em um acidente de moto.

De acordo com informações, Ricardo conduzia uma moto CG 125, placa NYZ 1221 e levava na garupa a menor de 15 anos.  O acidente aconteceu na rotatória do Espaço 2000, mas o livro de ocorrência não conta os detalhes do acidente.

Ricardo teve um dos braços quebrados e a menor ficou com escoriações.

Não foi divulgado o estado de saúde dos outros pacientes.

Acidente de trânsito na Lama Preta

Deu entrada na emergência do HGC, na segunda-feira (27), às 22h04, Orlando Alves da Silva Junior, 26 anos, morador do bairro da Lama Preta, em Camaçari, após cair de moto.

Segundo informações, Orlando estava conduzindo a sua moto na Rua principal do bairro onde mora, quando derrapou e caiu.

Orlando teve várias escoriações, foi medicado e permanece em observação.

Vítima de assalto é agredida

Na madrugada de terça-feira (28), às 02h14, deu entrada na emergência do HGC, Valdomiro Bispo de Souza, morador do bairro Phoc II, em Camaçari, após ser agrediddo por um assaltante.

De acordo com informações, Valdomiro teria sido assaltado e o ladrão levou seu aparelho celular e ainda o agrediu.

Com vários ferimentos a vítima teve que ser medicada.

Homem reage a assalto e é agredido

Na terça-feira (28), às 5h18, deu entrada na emergência do HGC, Antonio Custódio de Souza, morador do bairro Novo Horizonte, em Camaçari, após reagir a um assalto e ser agredido pelo assaltante.

Segundo a vítima, o assalto aconteceu na Parque das Mangabas. O assaltante estava com uma arma de fogo velha e sem munição, foi quando Antonio percebeu e decidiu reagir ao assalto.

O ladrão mordeu o rosto da vítima, lhe deu uma coronhada na cabeça e consegui roubar a carteira de habilitação, a identidade, o cartão do Bom Preço e o do Plano de Saúde.

Antonio foi medicado e permaneceu em observação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*