Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Todos os sites
20 de julho de 2011 12:21

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Novo Horizonte

Alailson foi atingido com tiros na cabeça e no braço esquerdo

Por Daniela de Oliveira

Com naturalidade de Mata de São João, Alailson Santos Pereira, 22 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 06h, na Rua principal do Bairro Novo Horizonte, próximo ao Polo de Apoio.

De acordo com informações do tio da vítima, Carlos Crispiniano da Conceição, 34 anos, Alailson estava a caminho do trabalho quando segundo moradores ele foi rendido por uma pessoa que já o esperava no local. Alailson morava em Camaçari há um ano, na Rua Sumaré, no bairro Nova Vitória e trabalhava na lavanderia da empresa Renova que presta serviço para o Polo Petroquímico. Alailson morava vizinho do tio que relatou que descarta a possibilidade de envolvimento dele com drogas ou rixa. “Ele era um rapaz direito, morava sozinho, não era casado e não tinha filhos. Era do trabalho para casa”, declarou.

Alailson foi atingido com tiros na cabeça e no braço esquerdo. O jovem antes de residir em camaçari, morava com a família em Mata de São João e era filho único.

A empresa que Alailson trabalhava ficou sem funcionar devido ao acontecido. Para Anselmo Pires dos Santos, 26 anos, colega de trabalho, Anselmo era um rapaz do bem, “fazia planos de comprar uma casa, estava tomando aulas na auto escola, sua rotina era de casa para o trabalho”.

Os pais da vítima moram em Mata de São João, foram informados pelo tio e estavam chegando ao local para acompanhar o caso. Moradores, familiares e Policiais da Ronda Ostensiva Tático Especial (ROTE) estão no local aguardando a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. A vítima não tem passagem pela polícia.

Crachá utilizado por Alailson na empresa Foto: Daniela Oliveira
Alailson foi atingido com tiros na cabeça e no braço esquerdo. Foto: Daniela Oliveira

A vítima morava em Camaçari há uma ano. Foto: Daniela Oliveira

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*