Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04 de novembro de 2010 09:54

Jovem é assassinado no bairro da Inocoop

O crime aconteceu na frente da casa da vítima. Cinco pessoas estão foragidas.

Por Fabiane Santos

Na terça-feira (02), Dia de Finados o jovem Márcio Santos Dantas, 25 anos, morador da Inocoop, deu entrada na emergência do HGC (Hospital Geral de Camaçari) às 20h, com ferimento de arma de fogo. O jovem que levou um tiro na nuca foi socorrido mais faleceu por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações, o nome do suspeito é Ikaro Sales, enteado da vítima e conhecido como “Pé de Porco”, mas testemunhas dizem que o autor dos disparos seria um homem conhecido como, Tomáz.

No bairro os comentários são que Márcio teria discutido com a mãe de Ikaro, Eneida Sales. Por conta dessa briga do casal o filho teria ido até a casa da vítima tirar satisfação.

Márcio já estava dormindo quando sua mãe o acordou para falar com Ikaro que estava acompanhado por Lucas Fiuza, conhecido como “kiko”, sua irmã Bruna Sales e sua mãe. Houve o início de confusão quando Tomáz veio por traz e disparou três tiros, pegando um na nuca de Márcio. Todos fugiram de carro do local e ainda não apareceram.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*