Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
25 de abril de 2017 09:13

Líder de facção é morto na Linha Verde

Bruno Hereda foi baleado em troca de tiros com a polícia

Por Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos criminosos mais procurados da Bahia, Bruno Nascimendo Hereda Biron, 26, foi morto nessa segunda-feira (24) em uma troca de tiros com a polícia no condomínio Vilas do Jacuípe, na BA-099, Linha Verde.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o líder do tráfico do Bonde do Maluco, conhecido como Galego, reagiu à voz de prisão e trocou tiros com policiais da Força-Tarefa do órgão. Durante o tiroteio, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Ele tinha mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas e respondia ainda por pelo menos oito assassinatos em Salvador. Ele também tinha dois inquéritos abertos por tráfico de drogas. Suas principais áreas de atuação, em Salvador, eram Brotas, Barbalho, Nazaré, Saúde, Barroquinha, Parte do Pelourinho e Subúrbio Ferroviário.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*