Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
23 de setembro de 2010 09:48

Ligação entre o Bairro dos 46 e Av. Comercial via será entregue no aniversário da cidade.

Com menos de 1km a obra representa investimento de, aproximadamente, R$ 1,5 milhão.

Por Editor

A via que liga os bairros 2 de Julho e 46, à avenida Comercial, em Camaçari, será inaugurada na próxima terça-feira (28/09), data em que o Município comemora 252 anos de emancipação política. A garantia foi dada pelo prefeito Luiz Caetano em vistoria as obras na manhã desta quarta-feira (22/09).  

Durante a visita, Caetano fez questão de ouvir a opinião dos moradores sobre as intervenções no local. O prefeito escutou do casal Guilhermina Olegário e José Malaquias, moradores do bairro 2 de Julho há mais de 50 anos, que “as intervenções vão ajudar na melhoria do tráfego e revitalização da área”.

De acordo com assessor técnico da Secretaria de Governo (Segov), Dionísio Caribe, a nova via terá duas camadas de asfalto, cada uma com 2,5 centímetros de espessura. Simultaneamente, está sendo realizado o trabalho de urbanização, com a aplicação de gramas e plantio de árvores.

Nesta quinta-feira (23/09) será realizada colocação dos postes e a ligação da rede de energia elétrica. “Tudo ficará pronto dentro do prazo programado”, afirmou Caribé.
Acompanharam o prefeito, assessores e o presidente da Associação dos Moradores do bairro dos 46, Anilton Matuíno.

*Fonte texto e foto: Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*