Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13 de janeiro de 2017 11:55

Limpec pagou IPVA de veículos sucateados

Entre os automóveis estão tratores e até uma ambulância do Samu

Por Redação

Em levantamento prévio da situação de todos os veículos sucateados parados no pátio da Limpec (Empresa de Limpeza de Camaçari), verificou-se que são vários os veículos, sem condições de uso, que a empresa pagava o IPVA. “Isso me estarreceu. Como ficaram pagando o IPVA de uma máquina ou veículo que está sucateado no pátio? Isso mostra o nível de preocupação com o dinheiro público”, ressaltou Janete Ferreira, diretora-presidente da Limpec. O valor total que foi pago indevidamente está sendo calculado.

Entre os veículos e máquinas sucateados estão compactadores, tratores, motociclistas e até uma ambulância do Samu. “Já solicitei ao setor responsável a baixa de todos esses veículos e máquinas junto ao Detran para deixarmos de pagar imediatamente essas taxas, assim como pedi o levantamento de tudo para realizarmos o leilão. Dessa forma, deixaremos de gastar e ainda geraremos uma pequena receita”, explica Janete Ferreira.

Além dos veículos e máquinas, o pátio da Limpec também possui muitas caixas estacionárias, sem nenhuma condição de reforma e uso, e muita sucata. “Determinei que tudo isso seja retirado aqui da sede e vá para o local apropriado no depósito temporário de sucatas do aterro até o leilão e o destino final das sucatas”, finalizou Janete.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*