Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12 de abril de 2017 09:56

Mãe e filho morrem em acidente na Estrada do Coco

Tragédia ocorreu após carro capotar e colidir em carreta

Por Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A mulher e o filho do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Bahia, Júnior Muniz, morreram em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (11), na Estrada do Coco.

Lorena Muniz e o filho de 4 anos morreram no local da tragédia, no km-8 da BA 099, após o acesso do condomínio Busca Vida, na região de Catu de Abrantes, em Camaçari. Já o outro filho do casal, de 8 anos, conseguiu sobreviver e o quadro de saúde é estável. Segundo informação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro capotou e colidiu em uma carreta.

A mulher chegou a ser levada para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, e logo depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio, onde chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O enterro das vítimas será na tarde desta quarta-feira (12) no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*