Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
17 de novembro de 2010 13:11

Mais de 220 ruas pavimentadas mudam o aspecto da cidade

Foram gastos 34,5 mil toneladas de asfalto e investidos mais de R$ 8,5 milhões

Por Editor
 
Foto: Ascom-PMC  

Proporcionar segurança e tornar o cotidiano da população mais tranqüilo é o que motiva os inúmeros investimentos realizados pela Prefeitura de Camaçari nos últimos seis anos. Só em 2010, mais de 220 ruas de 31 bairros, da sede e orla do Município, foram beneficiadas com obras de pavimentação asfáltica, recapeamento, recuperação com remendos profundos e tapa buracos.

Para realizar todas essas obras foram gastos 34,5 mil toneladas de asfalto e investidos mais de R$ 8,5 milhões dos recursos próprios da Prefeitura. Com os serviços, mais de 40,5 quilômetros de ruas já foram requalificadas em apenas 10 meses. Entre as ações realizadas pela Secretaria da Infra-estrutura (Seinfra), há ainda a construção de passeios e implantação de meio fio, que somam 30 mil metros lineares de intervenção.

Cerca de 200 profissionais são responsáveis pela execução das obras, que além de gerar emprego promovem mais qualidade de vida para a população.

Fonte: Luanna Cavalcanti / Ascom-PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*