Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
15 de dezembro de 2010 15:25

Médica morre em acidente na Cascalheira

A moradora da orla estava indo para o trabalho em Simões Filho

Por Fabiane Santos

Na manhã de quarta-feira (15), aproximadamente às 7h, morreu na Via da Cascalheira, próximo a fábrica de postes, a médica Clarice da Costa Nunes, moradora de Arembepe, em Camaçari, indo para o trabalho em Simões Filho.

De acordo com informações, Clarice estava conduzindo um veiculo Corola de placa JPE 8490 com licença de Salvador, quando em uma ultrapassagem, foi atingida na lateral do carro, do lado do carona, por um veículo Pampa de placa JNN 6680 com licença de Dias D’Ávila, que seguia no sentido da orla.

O veículo da médica desceu uma ribanceira e ela morreu no local. No Pampa estava o motorista Joabis Santos Souza, 42 anos e José Alves dos Santos, 61 anos, no banco do carona. Ambos foram socorridos pela ambulância do SAMU e levados para o HGC (Hospital Geral de Camaçari), onde permanecem em observação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*