Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
24 de dezembro de 2010 09:26

Mesagem da Rede Brasil Diário para leitores e colaboradores

Em nome da Presidência e da Direção de Jornalismo a Rede BD deseja boas festas

Por Editor

 

É com muito prazer que a Rede Brasil Diário de Comunicação e Notícias, em nome do seu presidente Jackson Alan Lima, e do diretor de Jornalismo, André Damasceno, representando a todos aqueles que compõem a Rede BD, deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

O ano de 2010 chega ao fim, mas como tudo na vida é um ciclo, finda-se 2010, com suas conquistas, derrotas, decepções, realizações e acontecimentos e nascerá 2011, como um livro em branco, onde todos temos a oportunidade de recomeçar. De sonhar de novo. De fazer novos projetos em busca de nossos objetivos, sejam eles profissionais, familiares ou pessoais.

Então aproveite este Natal e o Réveillon para refletir naquelas coisas que você gostaria de ter feito em 2010, mas não o fez, ou naquelas que não gostaria de ter feito, mas que aconteceram. Reflita não para procurar culpados ou para lamentar o que passou, mas reflita com o pensamento de aprender com o que passou para fazer diferente no ano que vem.

Que em 2011 você tenha coragem de ser o que gostaria de ser. Que você entenda que os sonhos podem ser realidades de acordo com a medida do seu esforço, pois sonhar nunca é demais, principalmente quando colocamos os nossos sonhos nas mãos de Deus. Que este mesmo Deus abençoe a cada um de nós.

Feliz Natal e um 2011 repleto de realizações.

 
Jackson Alan, presidente da Rede BD.   André Damasceno, diretor de Jornalismo.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*