Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16 de novembro de 2010 14:48

Mulher é presa por tráfico de drogas

Com ela estava um menor de 17 anos

Por Fabiane Santos
 

Thaís da Silva, 20 anos, e o menor estão presos na 18ª Delegacia

Foto: Fabiane Santos

 

Na madrugada da terça-feira (16), por volta de 1h, Thaís da Silva de Santana, 20 anos e um menor de 17 anos, foram presos por policias da Rondesp (Rondas Especiais), na Rua Maria Meire, no bairro da Nova Vitória, em um local mais conhecido como Beco do Esgoto. Presos por tráfico de drogas, com eles foram encontrados, 28 pedras de crack, um celular e dinheiro.

Segundo informações de Thaís, as pedras eram do menor e ela estava apenas com ele no momento que a polícia chegou. Thaís que já tem passagem pela polícia por roubo de celular e é usuária de crack, é mãe de uma criança de quatro anos, que hoje mora com o pai.

De acordo com a declaração do menor, as pedras eram dele e seriam vendidas por R$10. Segundo o menor, na divisão oito pedras eram do menor e 20 eram vendidas por ele, para o traficante da área e era quem lhe fornecia a droga.

Agora os dois estão detidos na 18ª Delegacia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*