Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
02 de dezembro de 2010 23:57

O prefeito Caetano participará de ato de assinatura do PAC 2

A revitalização do Rio Camaçari é um dos projetos contemplados pelo programa

Por Editor

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, participa na próxima segunda-feira (06/12), do ato de assinatura do protocolo federativo do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), com a presença do presidente Lula. O evento será no salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília. A notícia foi dada na quinta-feira (02/12) durante reunião no gabinete do Prefeito, sobre a revitalização do Rio Camaçari, projeto contemplado pelo programa.

Durante o encontro ficou estabelecido que a partir desta sexta-feira (03/12) equipes técnicas vão dar início ao levantamento das áreas que serão beneficiadas pelo projeto, bem como a identificação dos locais de risco. No momento, também está em andamento a elaboração do projeto básico, a nível executivo, para atender aos pré-requisitos exigidos pela Caixa, instituição responsável pela liberação da verba, e facilitar a quantificação dos trabalhos para a licitação da obra.

O prefeito Caetano reforçou a importância e a necessidade do projeto. “A revitalização do Rio Camaçari vai mudar a vida da população para melhor, por isso ela está entre as prioridades deste governo”. O secretario da Administração, Ademar Delgado disse estar muito entusiasmado com mais essa conquista do Município. “Camaçari merece o melhor e a recuperação do Rio Camaçari vai trazer mais saúde e qualidade de vida para as pessoas”.

Participaram do encontro os secretários de Relações Institucionais, Ademar Lopes, do Governo, Francisco Franco, técnicos das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Habitação (Sehab), e representantes da Technum Consultoria, empresa responsável pela elaboração do projeto básico da obra.

Fonte: Luanna Cavalcanti / Ascom-PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*