Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09 de novembro de 2010 08:22

Ocorrências do Hospital Geral de Camaçari

Agress

Por Fabiane Santos

Mulher é agredida pelo marido e fratura o braço

Deu entrada na emergência do HGC (Hospital Geral de Camaçari) uma mulher de 32 anos, vítima de agressão pelo marido, José Santos Gonçalves. Com o braço direito fraturado a vítima foi medicada e permaneceu em observação.

 

Motociclista atropela criança na Av. Concêntrica e foge sem dar socorro

Chegou à emergência do HGC (Hospital Geral de Camaçari), conduzida pela ambulância do SAMU, uma criança de 10 anos, moradora do Camaçari de Dentro, vítima de atropelamento.

A criança estava na Avenida Concêntrica quando foi atropela por um motociclista que fugiu sem prestar socorro à vítima. A criança sofreu ferimentos na cabeça, foi medicada e permaneceu em observação no hospital.

 

Jovem é agredida pelo marido com Golpes de faca

Deu entrada na emergência do HGC (Hospital Geral de Camaçari) uma jovem de 17 anos, vítima de violência doméstica. Segundo informações, o agressor seria seu marido Robson dos Santos Silva, que com golpes de faca teria atingido a vítima no pescoço e no rosto.

A jovem foi medicada, liberada em seguida e orientada a registrar ocorrência na DEAM de Camaçari.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*