Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
30 de dezembro de 2010 14:42

Ocorrências do Hospital Geral de Camaçari

V

Por Fabiane Santos
 

Homem é agredido com enxada e para na emergência do HGC

Foto: Fabiane Santos

 

Na noite de quarta-feira (29) para quinta-feira (30), o posto da Polícia Militar da emergência do HGC, registrou três ocorrências. Sendo uma vítima de agressão, uma vítima de tentativa de homicídio e um acidente de trânsito. O plantão foi considerado tranquilo.

Vitíma de agressão

Deu entrada na quarta-feira (29), às 16h20, Gilberto Conceição dos Santos, 30 anos, morador do bairro Parque Verde, em Camaçari, após ser agredido com uma enxada.

De acordo com informações da vítima, ele teria se desentendido com sua vizinha, de prenome ‘Damiana’, a qual acabou lhe atingindo com a enxada na cabeça.

Gilberto foi medicado e liberado para registrar uma ocorrência na delegacia.

Tentativa de homícidio

Na quarta-feira (29), às 21h20, chegou a emergência do HGC, conduzido pelo Serviço de Antendimento Movél (SAMU), Edcarlos Santos Brito, 39 anos, morador do bairro Nova Vitória, em Camaçari, após sofrer uma tentaiva de homicídio.

Segundo a vítima, dois elementos que estavam em um moto efetuaram os disparos. Com isso ele foi atingido com cinco tiros.

Edcarlos que já tem passagem pela polícia por homícídio em 1999 e formação de quadrilha em 2005, foi medicado e permaneceu em observação.

Acidente de trânsito

Deu entrada na quarta-feira (29), às 21h22, Gerivaldo Conceição Viana, morador da Rua Vila Verde, em Portão de Sauípe, após sofrer um acidente de moto.

De acordo com a vítima, ele estaria conduzindo uma motocicleta sem capacete, quando foi sofreu o acidente.

Com várias escoriações pelo corpo e rosto, Gerivaldo foi medicado e permaneceu em observação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*