Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de novembro de 2010 20:29

Ocorrências do Hospital Geral de Camaçari durante o final de semana

Homem

Por Fabiane Santos
 

Final de semana movimentado no HGC

Foto: Fabiane Santos

 

Durante a sexta-feira (19), às 11h30 da manhã, chegou à emergência do HGC conduzido pela ambulância do SAMU, Renildo Barbosa dos Santos, 27anos, após ser esfaqueado.

Segundo informações da vítima, uma pessoa não identificada o chamou próximo a Lojas Maia e o golpeou. A vítima foi atingida na cabeça e no pescoço e teve apenas as suas roupas roubadas.
Após ser medicado, Renildo permaneceu em observação.

Homem leva tiro no abdômem e é hospitalizado
Na sexta-feira (19), às 18h15 chegou à emergência do HGC, Valdinei Gaustino da Silva, morador de Catu de Abrantes, após ter sofrido uma tentativa de homicídio.
A vítima foi atingida no abdômem, foi medicada e permaneceu em observação. Não se tem informações sobre autor do disparo e nem o motivo.

Desentendimento entre vizinhos leva homem ferido para o HGC
Deu entrada na emergência do HGC, aproximadamente às 20h do sábado (20), Edson de Jesus, 25 anos, após ser atingido por uma garrafada.
Segundo informações da esposa da vítima, o fato aconteceu após ele ter se desentendido com a vizinha, que o atingiu com uma garrafada na cabeça.
Depois de ser medicado Edson permaneceu em observação.

Acidente na Via Parafuso deixa vítima
Na noite de sábado (20), um acidente na Via Parafuso deixou um morto e um ferido, após uma colisão entre um ônibus da empresa Expresso Metropolitano e uma caminhonete Strada, cor prata.

O acidente foi na rotatória de Parafuso, próximo ao posto de combustível. Paulo Henrique Felix, de 34 anos, motorista do ônibus, sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para o HGC. Já o motorista da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jovem é esfaqueado
No domingo (21), às 14h45, deu entrada na emergência do HGC, Adriano dos Santos Lopes, 29 anos, após levar golpes de faca.

Segundo informações de Adriano, ele foi agredido por um familiar, mas prefere não revelar o nome.  Com ferimentos nas costas e lesões no rosto, a vítima foi medicada e liberada.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*