Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de dezembro de 2010 15:17

Ocorrências do Hospital Geral de Camaçari durante o final de semana

Dez ocorr

Por Fabiane Santos
 

Emergência fica movimentada no fim de semana

Foto: Fabiane Santos

 

Durante o final de semana, o hospital registrou dez ocorrências. Entre elas houveram, acidentes de trânsito, brigas, assaltos e atropelamentos. Um homem foi linchado em via pública e ninguém tem informações, sobre o motivo da agressão.

Acidente de trânsito

Na sexta-feira (24), aproximadamente às 23h, deu entrada na emergência do HGC, conduzidos de pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Welington Machado Juliano, 33 anos e Bejanara Santos Almeida, 33 anos, ambos moradores da Rua Tubias Barreto, no bairro de Lagarto, em Sergipe, após terem capotado com a moto.

De acordo com informações do livro de ocorrência do hospital, Welington conduzia uma moto Twister, no sentido Conde a Porto de Sauípe, na Linha Verde, quando perdeu o controle e capotou.

Chegando ao hospital, Bejanara que estava de carona na moto, foi medicada e permaneceu em observação. Já Welington, por causa da gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, localizado em Salvador.

 

Vítima de arma de fogo

Na madrugada de sábado (25), às 0h10, chegou a emergência do HGC, conduzido  pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Jamerson dos Santos de Jesus, 28 anos, morador de Mata de São João, após ter sido baleado.

Segundo a própria vítima, ele teria sido baleado no momento em que estava sentado em um bar, onde bebia, na rua Arthur Torres, no Centro, em Mata de São João, quando elementos chegaram atirando em um outro rapaz de prenome Fabio, que morreu no local.

Jamerson foi atingido com um tiro na altura do peito, foi operado e permaneceu em observação.

 

Homem é linchado no bairro da Bomba

Deu entrada na emergência do HGC, às 01h20, de sábado (25), conduzido por um policial militar, Cícero Rogério de Jesus de Deus, 30 anos, morador do bairro da Bomba, em Camaçari, vítima de linchamento.

De acordo com informações do livro de ocorrências, a vítima teria sido linchada no bairro do Centro, em Camaçari.

Não há informações sobre o motivo e quem foram os autores.

Cícero foi medicado e liberado em seguida.

Homem é atropelado de moto

No sábado (25), às 01h40, chegou a emergência do HGC, conduzido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um jovem de 17 anos, após ser atropelado por uma motocicleta.

Segundo informações dos parentes da vítima, o jovem terido sido atropelado quando passava pelo bairro do Phoc I.

O jovem foi medicado e permaneceu em observação.

Homem é assaltado e da entrada no HGC

Deu entrada no sábado (25), por volta das 5h40, um homem de 31 anos, morador da bairro da Nova Vitória, conduzido pela ambulância do Posto da Bomba, após ser agredido com golpes de garrafa.

De acordo com a vítima, que não tem o seu nome identificado, ele teria reagido a um assalto, foi quando sofreu vários cortes de garrafa.

A vítima foi medicada e permaneceu em observação.    

 

Acidente de trânsito

Na noite de sábado (25), às 20h50, deu entrada na emergência do HGC, conduzido pela ambulância do Consórcio Litoral Norte (CLN), Lucivaldo Régis de Oliveira, 31 anos, morador do Loteamento Fonte das Águas, em Arembepe, na orla de Camaçari, após cair de moto.

Segundo informações, a vítima teria se desequilibrado de sua moto, na Estrada de Jacuípe, no Km 33, onde acabou caindo.

O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Vítima de arma branca

No domingo (26), por volta das 0h15, deu entrada na emergência do HGC, Janeide Oliveira Ramos, 20 anos, moradora de Jaúa, na orla de Camaçari, após levar uma facada.

De acordo com informações dos parentes, Janeide que é cigana, teria discutido com uma outra cigana, a qual lhe golpeou com uma facada no abdomem.

Janeide foi atendida pelo médico de plantão e encaminhada para o centro cirúrgico.

Após a operação permaneceu em observação.

Homem é esfaqueado

Deu entrada na manhã de domingo (26), às 11h28, José Nilton dos Santos de Jesus, 33 anos, morador do bairro da Lama Preta em Camaçari, após levar uma facada na perna esquerda.

Segundo informações, a vítima teria sido esfaqueada no bairro do Triangolo, em Camaçari.

José foi medicado e permaneceu em observação.

Vítima de arma de fogo

No domingo (26), às 20h34, deu entrada na emergência do HGC, Francisco da Conceição, 33 anos, morador do bairro Buris Satuba, após ser baleado.

De acordo com informações, o fato ocorreu próximo a ponte do bairro Phoc I, em Camaçari, onde a vítima levou um tiro no maxilar e dois na perna.

Francisco foi medicado e permaneceu em observação.    

Homem é baleado em Dias D’Àvila e da entrada no HGC

Na segunda-feira (27), às 0h19, chegou à emergência do HGC, conduzido por um veículo particular, o jovem Leandro José dos Santos, 22 anos, morador do bairro de Isaura, em Dias D’Àvila, após ser baleado.

De acordo com informações, o jovem estaria participando de uma festa, no Centro da cidade, quando foi atingido com um tiro na virilha.

A vítima foi medicado e permaneceu em observação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*