Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16 de novembro de 2010 13:44

Ocorrências do Hospital Geral de Camaçari no final de semana

V

Por Fabiane Santos
 

Final de semana cheio de ocorrências no HGC

Foto: Fabiane Santos

 

Deu entrada na emergência do HGC, no domingo (14) às 18h30, trazido pela Polícia Militar, um jovem não identificado, vítima de tentativa de homicídio.

Segundo informações, o rapaz foi encontrado pelos policias em via pública agonizando, com um tiro de bala na cabeça. Sem documento, o homem aparenta ter 20 e 25 anos e tem a cor da pele negra.

Após ser medicado, a vítima teve que ser transferido para Salvador, devido a gravidade do ferimento.

Vítima de capotamento é socorrido no HGC

No domingo (14), às 11h, chegou à emergência do HGC conduzido pelo SAMU, Ueligton Bião da Silva, 33 anos e Thaíse Silva Lima, 23 anos, vítimas de capotamento. Ambos são moradores de Salvador e estavam passando pela BA – 093.

Segundo informações de uma das vítimas, o acidente aconteceu quando eles entraram em uma curva próxima a entrada de Camaçari. O veículo derrapou e acabou capotando.

As vítimas tiveram escoriações pelo corpo e na cabeça, foram medicados e permaneceram em observação.

Jovem é espancando e tem ouvido estourado

Deu entrada na emergência do HGC, às 15h35 de domingo (14), conduzido pelo SAMU, Geovane Neres dos Santos, 19 anos, morador de Fazenda Mucambinho, no Município do Conde, vítima de espancamento.

Segundo informações, a vítima estava com o ouvido estourado e sangrando muito, mais não se tem maiores detalhes de como aconteceu e qual o objeto utilizado para ferir a vítima.

Geovane foi medicado e permaneceu em observação.

Jovem capota veículo e tem que ser hospitalizado

Na madrugada de terça-feira (16), às 2h50 deu entrada na emergência do HGC uma vítima de capotamento. Fabio de Souza da Hora, 19 anos, é morador de Malhado, no Município de Mata de São João, próximo a Açu da Torres.

Segundo informações, a vítima estava dirigindo um bugre próximo ao local onde mora, quando perdeu o comando do veículo e capotou.

Com um grande ferimento na cabeça e outro no rosto, a vítima foi medicada e permanece em observação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*