Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13 de dezembro de 2010 14:23

Ocorrências do Hospital Geral de Camaçari no final de semana

Hospital registra 11 ocorr

Por Fabiane Santos

Homem sofre tentativa de homicídio no Camaçari de Dentro

Na sexta-feira (10), às 18h20, deu entrada na emergência do HGC, Cícero Alves Pereira, 36 anos, morador do bairro Camaçari de Dentro, em Camaçari, vítima de homicídio.

Segundo a própria vítima, ele estava estacionando o veículo na garagem de sua residência, quando foi abordado por um elemento desconhecido, que deflagrou três tiros em sua direção.

Cícero foi atingido com dois tiros no ombro e um nas costas. Após ser medicado a vítima teve que permanecer em observação.

Acidente de trânsito deixa um ferido

Durante a sexta-feira (10), aproximadamente às 19h, chegou à emergência do HGC, José Roberto dos Santos Pessoa, 34 anos, morador do bairro Nova Vitória, em Camaçari, vítima de acidente de trânsito.

Segundo informações, José estava conduzindo a sua motocicleta, quando colidiu com outro veículo não informado, próximo a loja da Casas Bahia, no Centro de Camaçari.

José sofreu fratura no joelho direito e teve várias escoriações. Foi medicado e permaneceu em observação.

Vítima de espancamento da entrada no HGC

Na sexta-feira (10), às 21h10, deu entrada na emergência do HGC, Edmilson Almeida dos Santos, 26 anos, morador do bairro Imbassay, em Dias D’Àvila, vítima de espancamento.

De acordo com informações, a vítima foi espancada por três elementos desconhecidos.

Edmilson teve várias escoriações pelo corpo e fraturou o pulso esquerdo. Após ser medicado a vítima permaneceu em observação.

Tentativa de homicídio

Deu entrada na emergência do HGC, na sexta-feira (10), às 23h, Isac Cardoso dos Santos, 26 anos, morador do bairro do Mangueiral, em Camaçari, vítima de tentativa de homicídio.

Segundo informações, a vítima foi agredida com uma barra de ferro na cabeça, por um homem de prenome “Claudio”.

Isac foi medicado e permaneceu em observação no hospital.

Homem é assaltado e espancado por ladrão

No sábado (11), às 15h42, chegou à emergência do HGC, João Barbosa dos Santos, 53 anos, morador do bairro Parque das Mangabas, em Camaçari, vítima de assalto e espancamento.

Segundo informações, a vítima estava passando pelo bairro da Nova Vitória, em Camaçari, próximo ao Clube Social, quando foi abordado pelo assaltante que levou R$30 e ainda agrediu o mesmo com um pedaço de madeira que causou um corte profundo na cabeça.

A vítima foi medicada na emergência e permaneceu em observação no hospital.

Homem é baleado no Bairro dos 46

Deu entrada na emergência do HGC, no sábado (11), às 16h02h, Rosevaldo Henrique Ferreira Santos, 23 anos, morador do Bairro dos 46, em Camaçari, vítima de arma de fogo.

De acordo com informações, o disparo teria sido feito por um homem de prenome “Gilson”, morador do mesmo bairro.

O tiro pegou no abdômem de Rosevaldo, que teve ser encaminhado a sala de cirurgia no hospital.

Homem leva tiro na mão sentado em bar

No sábado (11), às 16h47, chegou à emergência do HGC, Nailson Oliveira da Silva, 23 anos, após levar um tiro na mão direita.

Segundo informações, Nailson estava sentando em um bar, quando apareceram dois homens em uma moto e disparou o tiro em sua direção.

Após ser medicado, a vítima permaneceu em observação.

 

Homem é agredido no bairro Novo Horizonte

Deu entrada na emergência do HGC, no sábado (11), às 23h40, Marcos Santos Pires, 39 anos, morador do bairro Novo Horizonte, em Camaçari, vítima de agressão física.

De acordo com informações, o caso aconteceu na Casa Comercial, no bairro Novo Horizonte. E o agressor usou um objeto cortante ou perfurante na face da vítima.

Não se tem informações sobre o estado do paciente, nem o motivo da agressão.

Jovem morre eletrocutado na Gleba E

No domingo (12), às 9h40, deu entrada na emergência do HGC, um adolescente de 16 anos, morador do bairro da Gleba E, em Camaçari, eletrocutado.

Segundo informações, o jovem estava trocando a antena da TV, quando entrou em contato com um fio desencapado e levou a descarga elétrica.

O jovem chegou a ser socorrido e elevado para o hospital, mas já chegou ao local sem vida.

Acidente na Cascalheira

Na noite de domingo (12), aproximadamente às 19h55, chegou à emergência do HGC, Rogério da Silva Santos, 30 anos, morador de Nova Abrantes e Antônio de Jesus Souza, 32 anos, morador de Vila de Abrantes, ambos em Camaçari, vítimas de acidente de trânsito.

De acordo com informações, Rogério estava conduzindo uma moto quando colidiu com outro veículo não informado.

Rogério teve apenas um ferimento na mão direta. Já Antonio que estava na carona, teve várias escoriações e ferimento e após ser medicado ficou em observação no hospital.

Acidente de moto deixa três feridos

No domingo (12), às 20h40, deu entrada na emergência do HGC, Edvaldo, 21 anos, morador do Loteamento São Bento, em Monte Gordo, Camaçari, Juarez Bispo da Silva, 29 anos e seu filho, moradores de Monte Gordo, vítimas de acidente de moto.

O acidente aconteceu aproximadamente às 19h45. Todos tiveram pequenas escoriações e Edvaldo levou uma pancada na cabeça.

As vítimas foram medicadas e permaneceram em observação.

Não foi informado quem era o condutor da moto, nem o sobre nome de Edvaldo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*