Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de novembro de 2010 14:31

Ocorrências durante o final de semana no Hospital Geral de Camaçari

Acidente deixa dois feridos

Por Fabiane Santos

Na sexta-feira (26), deu entrada na emergência do HGC, Maria Raimundo Souza Xavier de Oliveira, 58 anos, moradora do Gravatá, vítima de atropelamento.

De acordo com informações, a vítima estava na Av. Concêntrica quando uma motocicleta lhe atropelou. Maria teve escoriações múltiplas foi medicada e permaneceu em observação.   

O condutor da motocicleta, Marcos José Lemos Souza, 25 anos, também ficou ferido e foi levado para emergência do HGC. Com fratura na perna esquerda, Marcos foi medicado e permaneceu em observação.

Morre mulher que estaria envolvida em briga de faca

Na quarta-feira (18), Roseane Conceição Moraes, 34 anos, e Daiane do Carmo Santos Anjos, 22 anos, teriam brigado na Praça do Alto da Cruz. Ambas estavam armadas com facas e se feriram gravemente. Logo após a briga, tiveram que ser levadas para a emergência do HGC onde permaneceram custodiadas por mais de uma semana.

Roseane foi a primeira a receber alta do Hospital e ser encaminhada para prestar esclarecimentos na Delegacia, sobre a briga.

Já Daiane que levou uma facada no tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última sexta-feira (26), às 15h no HGC.

Até o momento ninguém sabe informar o motivo do desentendimento entre as duas mulheres.

Homem leva facada e vai parar no HGC

No domingo (28), deu entrada a emergência do HGC, às 18h10, Carlos Antônio S. Medeiros, 25 anos, morador do Phoc, apresentando uma facada na região do pescoço.

Carlos foi encaminhado para o Centro Cirúrgico do hospital e permanece em observação.  

Não há informações sobre a causa da facada.

Homem é agredido na Nova Vitória

Deu entrada na emergência do HGC, às 20h20, Edson Troes Nery, morador da Nova Vitória vítima de agressão física.

Sem muitos detalhes, a vítima foi medicada e logo após liberada.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*