Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de dezembro de 2010 21:55

Ocorrências HGC: Duas mulheres são estupradas

Acidentes, tentativas de homicídio, espancamentos e homicídios foram registrados

Por Fabiane Santos

Duas mulheres são estupradas em Dias Dávila

As vítimas foram abordadas enquanto saiam da igreja

 

Na quarta-feira (22), às 00h50, deu entrada na emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), duas mulheres vítimas de estrupo, no Município de Dias D’Àvila.

Segundo informações, uma teria 31 anos e a outra 30 anos e foram atacadas na saída da igreja, quando caminhavam para suas residências.

Foram socorridas por familiares e não há informações sobre o estado de saúde de ambas.

 

Acidente de Trânsito próximo a Jaúa

Vítima foi socorrida e encaminhada para o HGC

Na segunda-feira (20), às 8h15, deu entrada na emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), Nivaldo Marques da Silva, 66 anos, após ter se acidentado no Viadoto próximo a Jaúa.
Segundo informações, Nivaldo estava conduzindo um veículo Siena, placa JSU 0192, licença de Salvador, quando sofreu o acidente.

Nivaldo foi medicado e permaneceu em observação.

Jovem é agredido por um menor

Na confusão a vítima fraturou o braço

Deu entrada na emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), às 18h30, Jobson Lima Souza, 21 anos, morador de Arembepe, após ser agredido a pauladas.

De acordo com informações, Jobson teria sido agredido por um vizinho que é menor de idade, onde o cunhado do menor segurou a vítima, para o outro agredir com pauladas.

A vítima se defendeu com o braço, para que as pauladas não acerta-se na cabeça.
Jobson teve fratura exposta no braço esquerdo, foi medicado e permaneceu em observação.

Assalto seguido de espancamento

Vítima morreu logo após chegar na emergência do HGC

Na segunda-feira (20), às 8h, chegou na emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), conduzido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Hideraldo Batista de Jesus, 70 anos, morador do bairro Dois de Julho, após ter sido vítima de assalto seguido de espancamento, dentro da sua residência. Contudo a vítima faleceu logo após dar entrada na emergência.

De acordo com informações, Hideraldo estaria dentro de casa quando um elemento não identificado entrou na sua residência furtou um botijão de gás, uma quantia em dinheiro e ainda agrediu o dono da residência.
Hideraldo chegou a ser socorrido e medicado, mas por causa da gravidade dos ferimentos veio a óbito duas horas depois da sua entrada no hospital.

A 18ª Delegacia já está acompanhando o caso.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*