Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de novembro de 2010 17:24

Ocorrências na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Camaçari

Companheiro agride mulher grávida de seis meses

Por Fabiane Santos

Homem chega em casa bêbado e agride a esposa

Na sexta-feira (26), Carlos Alberto morador do bairro da Lama Preta em Camaçari, foi preso pela Polícia Militar após agredir sua esposa com socos e ponta pés.

Segundo informações, quando Carlos chegou em casa já tinha ingerido bebida alcoólica e começou a agredir companheira, que ficou com hematoma no olho esquerdo e na cabeça.

De acordo com a vítima, o agressor já é acostumado a agredi – lá, mas ela nunca teve coragem de denunciá-lo.

A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo delito. E o agressor está preso em flagrante pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e está detido na 18ª Delegacia.

Mulher grávida é agredida pelo companheiro

No sábado (27), David Machado dos Santos, morador do Verde Horizonte, foi preso em flagrante por agredir sua companheira, uma jovem de 19 anos que está grávida de seis meses.

Segundo informações, a vítima estava na casa de sua irmã quando o marido chegou e começou a agredi-la com socos e ponta pés.

A polícia foi acionada e chegou ao local durante a agressão. David foi conduzido para DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Camaçari e está detido na 18ª Delegacia. A vítima teve que ser levada para a emergência do HGC, onde foi medicada.

Homem agrediu a mulher e a expulsou de casa

A Polícia Militar prendeu no sábado (27), Marivaldo Lopes Pinto, morador do bairro Alto da Cruz, em Camaçari, por estar agredindo sua companheira.

Segundo informações, o casal começou uma discussão por causa de uma suposta amante que Marivaldo teria. Por conta disso, ele começou a agredir a vítima com tapas no rosto e no ouvido, a expulsou de casa e ameaçou que se ela voltasse iria haver mais agressão.

A vítima foi até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Camaçari, onde contou que já sofria maus tratos é era obrigada a trabalhar se quisesse comer.

Com isso a Polícia Militar foi em busca do agressor e o encontrou dentro de casa. Preso em flagrante Marivaldo foi encaminhado para DEAM e permanece detido na 18ª Delegacia de Camaçari.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*