Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de dezembro de 2010 22:23

OI adota medidas emergenciais para os seus clientes

Operadora distribuirá modens 3G e aparelhos para telefonia

Por Fabiane Santos

A empresa OI, divulgou na tarde da quarta-feira (22), uma nota à imprensa, informando aos seus consumidores que por medidas emergências, após o incêndio ocorrido na terça-feira (21), irá disponibilizar aos clientes, que ainda não tiverem seus serviços normalizados, paleativos para amenizar os transtornos. E o Procon-BA ainda solicitou da empresa,que preste informações aos consumidores sobre a interrupção dos serviços.

Os usuários da OI Velox terão direito ao mini-modem 3G. Os clientes de telefonia fixa poderão ter um aparelho para ter acesso provisório e garantir a comunicação de voz. As medidas serão enquanto o sistema estiver inativo. Os aparelhos podem ser retirados a partir do meio dia de quinta-feira (23), no Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida ACM, na Pituba. E para isso os clientes terão que apresentar a identidade e a última conta vinculada ao serviço afetado.

De acordo com a superintendente do Procon-BA, Cristiana Santos, a OI não poderá cobrar pelos serviços que não foram prestados durante o tempo da interrupção no sistema.
 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*