Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
23 de dezembro de 2010 20:58

OI avaliza que os serviços de internet só serão restabelecidos em Janeiro

Clientes prejuicados terão direito a mini-modem 3G

Por Fabiane Santos

Após o grande incêndio ocorrido na terça-feira (21), na central telefônica da operadora OI, localizada no bairro do Itaigara, em Salvador, informou na quinta-feira (23), através uma nota oficial que os serviços de banda larga para os clientes afetados,só deverão estar totalmente restabelecidos até o próximo dia 20 de janeiro. Para os serviços de telefônia fixa, a empresa ainda não sabe dizer quando estará totalmente restabelecido.

Na tarde de quinta-feira (23), a OI começou a distribuir para os clientes que ainda não tiveram seus serviços totalmente restabelecidos, o mini-mode 3G totalmente gratuito e os acessos provisórios emergenciais,  no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, no bairro da Pituba, em Salvador.

E a distribuição é feita através da apresentação do documento de identidade com foto e a última conta vinculada ao serviço afetado. A distribuição está prevista para acontecer até o próximo dia 30 de dezembro, 9h às 21h, exeto na sexta-feira (24), que o horário será das 9h as 18h e no dia de Natal, sábado (25), não haverá distribuição.

Os prejuízos com os equipamentos foram avaliados pelos Técnicos da Oi em um valor de R$ 400 milhões. E com objetivo de esclarecer melhor as dúvidas dos clientes, a empresa montou central exclusiva de atendimento com o número 0800 031 64  64.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*