Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
24 de outubro de 2010 17:07

Operação Verão prossegue na orla de Camaçari

A ação aconteceu nas praias de Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba e Busca Vida.

Por Editor
 
Foto: Agnaldo Silva – Ascom/PMC.  

No domingo (24/10), mais uma ação da Operação Verão foi realizada na orla de Camaçari. A fiscalização, que teve início às 7h em Jauá, prosseguiu durante todo dia em Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba e Busca Vida.

De acordo com o secretário de Governo do Município, Francisco Franco, com a chegada do verão o fluxo de pessoas na orla de Camaçari aumentou em 40%, “por isso, é importante que profissionais da Prefeitura fiscalizem ainda mais essas localidades”, explica.

Durante a ação, agentes municipais realizam a fiscalização dos ambulantes, combate a poluição sonora, ordenamento do tráfego, averiguação de veículos e a fiscalização de animais soltos nas ruas.

 Para Marina da Silva, moradora de Jauá, a Operação Verão ajuda a manter a ordem no local. Segundo ela, com o início da alta estação muitas pessoas vêm passar os fins de semana na orla do Município “e algumas delas não respeitam os moradores, principalmente em relação à altura do som dos veículos”, disse.

Segundo César Raimundo, supervisor da Secretária de Governo (Segov), mais de 40 profissionais trabalham durante o final de semana na ação que é coordenada pela Fiscalização Integrada da Segov.

Participam também da Operação Verão as Secretarias do Desenvolvimento Urbano (Sedur), dos Serviços Públicos (Sesp), a Superintendência de Trânsito e Transportes (STT), Limpec, Defesa Civil, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), além da Polícia Militar.

A Operação Verão, que teve início no final de semana passado, deve ser concluída após o Carnaval de 2011.

Fonte texto e foto: Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*