Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de setembro de 2017 08:45

Pai reclama de atendimento em clínica de Camaçari

Situação indesejada ocorreu na Climetro, situada no bairro dos 46

Por Redação

Situações que envolvem descaso e desrespeito em hospitais são muito comuns e, em Camaçari, essa realidade não é diferente. Todos os dias, pessoas se deparam com casos indesejados ao tentarem atendimento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa terça-feira (26), o profissional da área de TI, Feliciano Júnior, passou por uma situação complicada na Climetro, clínica localizada no bairro dos 46. “Agendei um exame para meu filho de três meses, às 8h. Passado quase uma hora de espera, questionei a demora e fui informado que o médico, que é dono da clínica, ainda não tinha chegado e eu precisaria esperar para fazer o procedimento. Meu filho estava em jejum e não aguentava mais de fome. Uma falta de respeito com os pacientes, ainda mais por se tratar de um bebê. Esses profissionais são irresponsáveis e não tiveram a decência de me dar uma satisfação”, reclamou.

Ao se deparar com o problema, ele precisou se deslocar até Salvador para conseguir realizar o exame do bebê.

Até o momento o hospital não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*